Ano passado, foi divulgado a luta do pastor Marquinhos Menezes, líder sênior da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Niterói, contra um câncer no estômago. Há seis dias, sua esposa, Lilian Azevedo anunciou em suas redes sociais que também está enfrentando a doença.
A cantora descobriu o câncer diagnosticado no útero, após realizar um exame preventivo, em dezembro de 2024. Lilian compartilhou que a intenção de fazer o exame foi acompanhar sua filha, Sophia Azevedo, que havia tido um sonho sobre a necessidade de retirar o útero. Para tranquilizar Sophia, a mãe marcou o exame para as duas, e em janeiro deste ano, Lilian recebeu o resultado positivo para a doença.
No vídeo do primeiro comunicado público, a esposa do pastor Marquinhos estava se preparando para entrar em cirurgia e fazer a retirada do órgão do sistema reprodutor feminino. No entanto, o médico dela identificou gânglios linfáticos contaminados e interrompeu a operação, deixando o útero para proteger os demais órgãos.
Em um segundo comunicado, nesta terça-feira (25), Lilian confirmou que iniciará um tratamento oncológico completo, com quimioterapia e radioterapia, para combater o câncer.
No vídeo, Lilian expressa sua fé e gratidão pelo apoio que tem recebido e deixa uma mensagem pra quem está passando pelo mesmo desafio.
“Nada vai roubar o louvor dos meus lábios. Minha fé é inabalável no Deus, que pode todas as coisas, inclusive encurtar esse processo. (…) Cuidem-se sem perder a fé. Não se entreguem ao diagnóstico”, disse ela.
Redação CPAD News/ Com informações Comunhão
0 Comentários