Cruzada nos EUA reúne várias igrejas e 602 pessoas aceitam a Jesus Após as igrejas se unirem e realizarem evangelismo estratégico, 1.136 pessoas se reconciliaram com Cristo, além de centenas de conversões. Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News28 de março de 2025Atualizado:28 de março de 20253 minutos lidos

Cruzada nos EUA reúne várias igrejas e 602 pessoas aceitam a Jesus Após as igrejas se unirem e realizarem evangelismo estratégico, 1.136 pessoas se reconciliaram com Cristo, além de centenas de conversões. Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News28 de março de 2025Atualizado:28 de março de 20253 minutos lidos

                               Foto: reprodução / Facebook / First Baptist Church Denham Springs 

O estádio de futebol da Denham Springs High School nos Estados Unidos foi escolhido para realização da Cruzada GO TELL AMERICA, organizado por várias igrejas locais da Associação Batista do Leste de Louisiana durante quatro dias, 16 a 19 de março.

O local se tornou um lugar de fé e de transformação e teve como objetivo alcançar pessoas fora do ambiente da igreja. O evangelista Rick Gage, fundador do ministério GO TELL, em Duluth, Geórgia, foi um dos responsáveis pelo evento. Durante a Cruzada, Gage pregou para um público de, aproximadamente, 8.000 pessoas em 11 escolas locais durante um workshop chamado “No Caminho Certo”. O impacto foi significativo com 1.136 pessoas se reconciliando com Cristo e 602 aceitando a Jesus como único Salvador.

Gage destacou a importância de evangelizar, lembrando que “a vida é breve” e a mensagem de Jesus deve ser compartilhada. “Esta região estava pronta para uma colheita espiritual, e o que aconteceu aqui é um sinal de genuíno reavivamento”, afirmou. O evangelista também observou que muitos reavivamentos históricos começaram com jovens, se referindo ao avivamento no Asbury College em 2023.

Para preparar o evento, os líderes planejaram mais de um ano de antecedência, e contou com o esforço de pastores, igrejas e dos próprios cristãos. Cerca de 500 voluntários foram mobilizados para cuidar da organização e da execução das atividades. Outros 500 ficaram só dedicados na intercessão com orações pelo sucesso da cruzada.

Os líderes das igrejas locais também se uniram em uma estratégia para atrair os não-cristãos e distribuíram brindes, contendo um folheto com informações sobre o evento, um DVD do filme “Jesus” e um folheto evangelístico. Com essa prática eles alcançaram mais de 45.000 casas na região. Essa estratégia serviu para criar um ambiente receptivo e engajado, o que é uma prática comum em eventos evangelísticos.

Segundo o Reverendo Leo Miller, pastor da Primeira Igreja Batista de Denham Springs, “a preparação para a cruzada envolveu muito trabalho e Deus alcançou todas as denominações para unir sua Igreja nesta missão”.

O líder Mike Fielding, pastor de jovens da Live Oak Baptist Church também destacou a alegria ao ver jovens se rendendo a Jesus e destacou a importância do amor divino manifestado através do sacrifício de Cristo. “Meu coração estava batendo forte enquanto os jovens se rendiam a um Deus que sacrificou seu próprio Filho por eles, por causa de seu amor por cada um daqueles alunos. Ainda estou maravilhado”.

Chris Palmer, diretor de extensão do ministério GO TELL, comentou sobre a importância da colaboração entre as diferentes igrejas, “é realmente o Corpo de Cristo plantando as sementes e agora estamos colhendo”.

Redação CPAD / Com informações Guiame, Plena e Jambalaya News


 

Postar um comentário

0 Comentários