No últimos dias 7 e 8 de dezembro, uma cruzada do evangelista Franklin Graham reuniu uma multidão de 14 mil pessoas no Laos, a convite de igrejas locais e com a permissão do governo.
Este foi o maior encontro cristão já realizado no país comunista, que está listado em 21º lugar no raking, publicado pela Portas Abertas, de nações onde os cristãos enfrentam perseguição extrema. No Laos, as autoridades consideram a maioria dos cultos “reuniões ilegais” e os crentes vivem sob intensa investigação.
Os membros das igrejas e moradores de diversas regiões tiveram um ônibus gratuito, disponibilizado pela Billy Graham Association Evangelistic, para facilitar a sua locomoção até o local.
A cruzada contou com diversos cantores cristãos e a Equipe de Adoração da Igreja Evangélica do Laos. A pregação ficou por conta de Franklin Graham, que ministrou sobre o amor de Deus e o verdadeiro significado do Natal: “Se você não consegue se lembrar de mais nada, se lembre esta noite: Deus te ama”, declarou.
Nas redes sociais, o evangelista compartilhou sobre a oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus no país.
“É uma bênção ver o que Deus fez no Laos e como Ele respondeu a tantas orações neste fim de semana. A primeira vez que as pessoas puderam se reunir publicamente de tal forma para ouvir uma mensagem da Bíblia sobre o amor de Deus”, escreveu o Graham.
“Nós amamos este país e nos alegramos com as centenas de pessoas que confiaram no Filho de Deus, Jesus Cristo — e damos a Deus toda a glória”, concluiu.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame
0 Comentários