O Congresso da União Feminina da igreja Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, presidida pelo pastor Temóteo Ramos de Oliveira, reuniu cerca de 600 pessoas em três dias de festividade, no último fim de semana.
O evento da UFADRJ 2024 teve início na sexta feira (16) à noite, seguindo com a programação no sábado (17), nos períodos da manhã e noite, e encerrando no domingo (18).
“Foram dias de bênçãos onde vimos o trabalhar do Espírito Santo em nossas vidas, através das mensagens poderosas, edificantes e ungidas. A presença do Senhor foi real em nosso meio, sentimos em cada Palavra ministrada e louvores entoados!”, contou a congressista Marilene Nobre.
Os pregadores convidados, pastor Clézio Araújo, irmã Ester Lima, irmã Ester Freitas, irmã Deise Gouvêa e pastor Welington Santos, ministraram sob o tema do evento: “Curadas através da Palavra (João 8.32-36)”.
O louvor ficou por conta dos adoradores: Andrea Fontes, Mariana Silva, pr Jonas Zacarias, Raquel Victoriano, Lucinha Rocha, Trio Rhamá e Fabiana Araújo. Além da participação do coral da UFADRJ, composto por irmãs da Sede e das congregações.
De acordo com os relatos das participantes, o congresso foi marcado por quebrantamento e pela notória presença do Senhor. Vidas se renderam aos pés do Senhor, em entrega e também em reconciliação com Ele.
“Sentimos a presença do Senhor de uma forma extraordinária. Cada palavra pregada, cada louvor, cada testemunho trouxe renovação, alegria, fortalecimento. Nosso Deus nos surpreendeu, foi maravilhoso! Ao final de cada culto podíamos ouvir testemunhos de irmãos maravilhados com o que Deus havia falado, com o que Deus havia feito. A Ele toda a glória!”, afirmou a coordenadora da UFADRJ, irmã Marta Schuindt.
Ao término do evento, que acontece anualmente, as irmãs compartilhavam o sentimento unânime de alegria por terem vivenciado estes dias de bênçãos, comunhão e mais aprendizado da Palavra de Deus.
“Sentimos a presença dEle atuando em nossas vidas, trazendo esperança aos nossos corações, nos fazendo mais fortes e confiantes em suas promessas e aprendendo a acreditar que podemos ser curadas através da Palavra!”, disse a congressista Ana Lídia, que já pensa na próxima edição: “Que esses dias fiquem memoráveis para todas nós e, na expectativa para o congresso de 2025!”, finaliza.
Redação CPAD News – Fotos cedidas pela UFADRJ
0 Comentários