Com a direção do pastor Cláudio Lemos, a Assembleia de Deus em Chã do Pilar encerrou, nesta terça-feira (13), a programação do 3° Retiro Jovem. Durante três dias, os jovens participaram de momentos de oração, louvor, dinâmicas e pregação da Palavra, onde a presença do Senhor foi notória.
O último dia de retiro foi enriquecido com o s louvores da União de Mocidade (UMADECP), da União Feminina da AD Chã do Pilar (UFADECP) e da banda Zamar. O pastor Cláudio Lemos fez a leitura oficial no livro de Romanos 12:2.
Soberania de Deus e a divisão de águas
O pastor Eliel Brandão, vindo do Rio de Janeiro, foi o preletor da manhã e ministrou inspirado nos livros de Êxodo (12.9) e Romanos (12.2). à luz da Bíblia, ele mostrou que nada muda os planos de Deus, pois Ele tem o controle de tudo e nenhuma circunstância muda a vontade de Deus na vida de Seus filhos. “Temos a marca do sangue do Cordeiro”, destacou.
O preletor ressaltou ainda a importância da marca do sangue do Cordeiro, afirmando que é através dela que os cristãos se tornam diferentes, pois são chamados para fazer a diferença no mundo. “É através da Palavra do Cordeiro que os crentes são marcados”, frisou.
Deus se manifestou poderosamente no meio do Seu povo, batizando e renovando jovens com o Espírito Santo.
Adoração
Mesmo durante o intervalo do almoço, os jovens do permaneceram adorando a Deus e ficaram 2h30 exaltando o nome do Senhor. A programação encerrou no final da tarde com as últimas dinâmicas do 3° Retiro Jovem.
Da Redação/AD Alagoas - Com informações de Sarah Morais/Mídia AD Chã do Pilar
portaladalagoas@gmail.com
0 Comentários