O campo eclesiástico de São Luís do Quitunde, que tem a liderança do pastor Amaro Antônio, recebeu, nesta quinta-feira (18), o segundo ciclo de treinamentos que visam capacitar as filiais da Assembleia de Deus acerca das rotinas concernentes à administração, secretaria, tesouraria, mídia e aplicação da Lei Geral de Proteção de dados (LGPD). A qualificação busca instrumentalizar as filiais para implementação das medidas preconizadas pela LGPD.
Participaram do evento membros da Mesa Diretora da igreja, como os pastores Amaro Antônio e Cícero Marinho, pastores das filiais, tesoureiros e equipes de mídia. Além de São Luís do Quitunde, participaram irmãos vindos de Barra de Santo Antônio, São Miguel dos Milagres, Ipioca, Paripueira, Campestre, Campos Frios, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, Passo do Camaragibe, Porto de Pedras, São Bento, povoado Sertãozinho, Xexéu e Colônia de Leopoldina.
Os treinamentos foram ministrados pela Comissão de Adequação à LGPD, formada pelo Pr. Luciano de Aquino, Pr. Múcio Arruda, Pb. Orisvaldo Wesley, Pb. Silas Oliveira e pelo irmão Leonardo Monteiro. O Pr. Maxwell Matias, secretário adjunto da igreja sede, também participou do treinamento e ministrou sobre os processos inerentes ao secretariado.
Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com
0 Comentários