O cantor Luciano Manga, 62, deu um susto nos fãs e integrantes da banda Oficina G3. O artista precisou ser internado às pressas após sentir fortes dores decorrentes de uma infecção grave, oriunda de uma prostatite.
Manga, e o vocalista PG, são ex-integrantes da banda de rock gospel que foram convidados para participar da turnê “Nadoq Indy”. Ele havia cumprido agendas normalmente durante 12 dias em cidades do Norte e Nordeste.
Porém, ao retornar para São Paulo, nesta terça-feira (21) Manga se sentiu muito mal e precisou ser hospitalizado, conforme relatou em seu Instagram.
Ele informou que ficará internado por alguns dias recebendo medicação endovenosa para combater a infecção e terá que se afastar da turnê da banda Oficina G3, que está percorrendo o país.
Manga foi vocalista do G3 na década de 1990 e está como convidado para esta turnê atual. Vários nomes da música gospel deixaram mensagens de apoio e orações para Luciano Manga.
“Nossa, Manguinha… as surpresas da existência, né ? Certeza que daqui a pouquinho tá na ativa novamente, meu irmão querido ! Se cuida certinho que vai dar certo ! Na torcida e oração aqui pela sua vida , maninho!”, disse Mauro Henrique, cantor e ex-vocalista do Oficina G3.
“melhoras, manguinha! daqui seguimos em oração por você, meu amigo.”, disse Duca Tambasco, baixista do Oficina G3.
“Melhoras irmão. Deus no comando!”, disse Alex Gonzaga, vocalista da banda Novo Som.
0 Comentários