O pastor Daniel Vieira, presidente da Assembleia de Deus – CEADSETA em Imperatriz (MA), criticou abertamente durante uma pregação as pessoas que defendem as ações do grupo Hamas.
No dia 7 de outubro, o grupo extremista promoveu uma das maiores barbáries ao invadir Israel e assassinar mais 1.300 pessoas, incluindo crianças, idosos, jovens, mulheres e enfermos. O episódio foi classificado como o pior atentado terrorista no mundo desde o 11 de setembro.
O líder religioso expressou o seu repúdio por aqueles que apoiam as ações violentas perpetradas pelo Hamas.
Daniel Vieira também ressaltou a importância de denunciar o terrorismo e lembrou o assassinato covarde de inocentes feitos pelo Hamas no ataque que completou 1 mês hoje.
“É desanimador testemunhar esses atos de terrorismo, e é igualmente perturbador ver pessoas endossando tais ações. Devemos nos unir contra o terrorismo”, iniciou o Pastor Daniel Vieira durante um culto.
“E ainda tem gente, que quer culpar Israel, e achar que o Hamas tava no direito deles de fazer aquilo. Quem pensa dessa forma, não é nem gente, é monstro, é monstro igual o Hamas, são monstros quem pensa assim, quem defende eles, são tão monstros como eles (Hamas) são”, concluiu.
0 Comentários