Na manhã desta quarta-feira (1°), Ederlan Mariano, suspeito de ter matado a esposa Sara Mariano, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Acompanhado do advogado Otto Lopes, Mariano chegou ao local às 10h15, em uma viatura da 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.
Ederlan passou por audiência de custódia na terça-feira (31), mas a sua prisão foi mantida por envolvimento na morte de sua esposa Sara Mariano.
Inicialmente, ele deve ficar no Centro de Observação Penal, por cerca de 15 dias. Depois, deve ser transferido para a penitenciária, que também fica no complexo.
O Tribunal de Justiça da Bahia disse em nota que indeferiu os pedidos de relaxamento e revogação da prisão, e a pena foi mantida pela Juíza Marina Ferrari.
Ainda na terça, após a audiência de custódia, Ederlan quase foi linchado por populares que estão revoltados com o crime. Ele recebeu um puxão de cabelos, e mais tarde solicitou atendimento médico penitenciário, se queixando de dores e sintomas de pressão alta.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão na chegada e saída de Ederlan ao Fórum, localizado em Dias D’Ávila, região onde o corpo de Sara foi encontrado carbonizado.
0 Comentários