O pregador Kaio Lima, usou as suas redes sociais para fazer um comunicado referente as acusações de adultério e casos extraconjugais.
O religioso disse que tem “vivido dias difíceis, noites intermináveis, angustiantes e escuras”, mas continua firme e lutando.
Lima afirmou que os problemas que está enfrentando no âmbito familiar, dizem respeito exclusivamente a Deus, a sua família e aos seus pastores, e confirmou que tudo vem sendo tratado no “ambiente familiar e pastoral”.
O pregador também revelou que irá ficar 6 meses afastado de suas agendas para um tempo de reflexão e cura. Ele disse que aceitou primeiramente a “punição dos céus, e a punição dos meus líderes.”
Kaio Lima ressaltou que errou, mas disse que ao longo da vida teve mais acertos que erros. O pregador disse que está arrependido e que também ficará ausente das redes sociais.
Leia o comunicado na íntegra
“Venho respeitosamente pedir oração pela minha vida.
Tenho vivido dias difíceis, noites intermináveis, angustiantes e escuras!Contudo, continuo firme, lutando. Os problemas que tive no âmbito familiar, dizem respeito exclusivamente a Deus, a minha família e meus pastores, e tudo veem sendo tratados como devem ser: “no ambiente familiar e pastoral” .O que posso assegurar é que, ao longo da vida acertei mais que errei. A princípio ficarei (6 meses) afastado de minhas agendas para um tempo de reflexão e cura, tempo necessário para o entendimento familiar e pastoral. Me arrependo profundamente, aceitei primeiramente a punição dos céus, e a punição dos meus líderes. Orem por mim! Ficarei ausente do Instagram, para esse tempo!
0 Comentários