Após o crescimento exponencial da música gospel no Brasil, grandes emissoras e canais de comunicação tem investido no segmento.Esse Advento, fez com que o Prêmio Multishow de Música Brasileira, da Rede Globo, a mais conhecida premiação de música nacional, incluir para este ano de 2023, a categoria de música gospel. A celebração acontecerá no dia 07 de novembro, no Rio de Janeiro.Entre o comitê selecionado para a Academia da programação, para representar o segmento foi convidado o diretor-executivo e artístico e produtor de conteúdo Paulo Alberto, que já atuou em projetos de diversos nomes do cenário musical gospel brasileiro, como Aline Barros, Preto no Branco, Som do Reino, entre outros.
O artista destacou, em entrevista à Comunhão, de que forma esse prêmio pode ser importante para o segmento da música cristã.
“Para o nosso mercado, estar dentro dessa premiação é relevante para atingirmos outros públicos que talvez não tenhamos atingido ainda”, avalia.Paulo Alberto menciona também a representação de destaque que o gospel tem alcançado. “A música gospel tem tido uma aceitação muito grande, sempre evolutiva. Numa última apresentação, no Criança Esperança, houve bons comentários, uma boa interação”, comentou.
0 Comentários